23/07/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Inicia formatação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé

Com data prevista para iniciar no mês de setembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé – RS começou sua formatação no dia 23 de junho, em uma reunião na Casa da Cultura para entrega das fichas de inscrição.<br />\r\nA data limite par...

\r\nA data limite para retirada das fichas de inscrição e a próxima reunião, acontece na quarta-feira (20/08), onde será definida a formatação do Campeonato.
\r\nPromovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato de 2013 contou com 20 equipes, sendo oito na Primeira Divisão, sete na Segunda e cinco na Categoria Master. No mesmo ano, a equipe do A.E. São José conquistou o Campeonato da Primeira Divisão, o Vila Verde a Segunda e o E.C. Kau Joias a Categoria Master.
\r\n