Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
27/05/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Infraestrutura Urbana de Qualidade

Obras de melhorias nos bairros Promorar e Vila Verde II em ritmo acelerado<br><br><br><br>Com recursos provenientes do Ministério das Cidades e contra partida do Município de Guaporé, o Bairro Promorar e Vila Verde II estão recebendo novas obras e mel...

Obras de melhorias nos bairros Promorar e Vila Verde II em ritmo acelerado



Com recursos provenientes do Ministério das Cidades e contra partida do Município de Guaporé, o Bairro Promorar e Vila Verde II estão recebendo novas obras e melhorias de infraestrutura urbana.

Beneficiando 23 famílias e melhorando a qualidade de vida dos moradores como um todo, obras de construção de passeio público, pavimentação e colocação de rede de esgoto estão sendo executadas.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pasta responsável pela execução da obra, realizar investimentos e melhorar a infraestrutura da cidade é um ponto de fundamental importância para a qualidade de vida e bem estar da população.

A Empresa vencedora da concorrência publica que está executando a obra é a JBF Ltda. da cidade de Nova Bassano, sendo R$ 471.962,23 o custo total da obra.

Outras Notícias