15/10/2015 Sec. da Agricultura

Incentivos e energia elétrica são destacas na Secretaria da Agricultura

A Secretaria Municipal da Agricultura comunica os agricultores que se inscreveram para receber os incentivos de horas de máquinas, referente às vendas do setor primário e o incentivo a inseminação e ensilagem, que o prazo para entregarem as notas fiscais dos serviços realizados será até o dia 30 de novembro. Quem ainda não retirou seus cupons e/ou cartas de crédito deverão fazer com maior brevidade na Secretaria, pois não serão aceitos pedidos após a data.
\r\nA pasta comunica também que haverá uma reunião com o representante da concessionária Rio Grande Energia (RGE) para esclarecimentos e melhoria da energia elétrica na comunidade da Félix da Cunha na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, às 19 horas no salão da comunidade.