27/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Incentivo ao Esporte Local

Associação Guaporense de Esportes recebe recursos do Poder Público Municipal<br><br><br><br>A Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, firmou convênio com a Associação Guaporense de Esportes (AGE), o qual ...

Associação Guaporense de Esportes recebe recursos do Poder Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, firmou convênio com a Associação Guaporense de Esportes (AGE), o qual concede contribuição financeira para a entidade no exercício 2013.

Através da Lei nº. 3359/2013, de 14 de maio de 2013, o Poder Público Municipal repassa o valor de R$ 30.000,00 para a AGE, para custear despesas com transporte das categorias de base quando da participação no Campeonato Estadual de Futebol de Salão e Copa Piá.

O incentivo ao esporte praticado pelas crianças das categorias de Base, são de suma importância para uma adolescência mais saudável e longe dos vícios, que hoje proliferam em nossa sociedade.