12/06/2021

Imunização Guaporé vacina pessoas entre os 57 e 59 anos contra a Covid-19

Imunização
Guaporé vacina pessoas entre os 57 e 59 anos contra a Covid-19
A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, realiza na manhã do sábado, dia 12 de junho, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. A atividade, no sistema "Drive Thru", acontece ao lado do Centro Municipal de Saúde (Posto Central) e beneficia pessoas com idade entre os 57 e 59 anos. São cerca de 700 doses à disposição. Nem mesmo a manhã fria, com temperaturas próximas a 0º, espantaram os munícipes.
Para uma melhor organização e fluidez na aplicação da dose, a rua do Nascentes foi fechada para quem desloca-se no sentido Sul/Norte. Duas filas, com equipes de vacinadoras, estão atuando, conforme destacou o secretário Ronaldo Invernizzi.
"É uma quantidade significativa de doses e aptamos por agilizar o processo de aplicação. Tudo transcorre dentro da normalidade. As pessoas estão felizes por receber a dose, não da vacina contra a Covid-19, mas de esperança de dias melhores".
Todos os participantes, tanto os profissionais, quanto os ocupantes dos veículos estão respeitando as medidas sanitárias. O uso de máscara é obrigatório