29/10/2012 Sec. do Meio Ambiente

III Concurso de Fotografia

O Poder Público Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu o III Concurso de Fotografia, em comemoração a Semana do Meio Ambiente. As inscrições foram recebidas do dia 01 de maio até 30 de junho. No total o concurso recebeu 11 participantes com 55 fotografias.

O concurso intitulado \"Fauna e Flora Guaporense\" teve por objetivo estimular a arte fotográfica e a descoberta de novos talentos entre a população, bem como fomentar a divulgação das belezas naturais do município.

No dia 16/10 foram escolhidas as 12 fotos que melhor relatam as belezas da fauna e da flora de nossa cidade, através de um júri formado por profissionais da área da fotografia. Os vencedores terão suas fotografias publicadas no calendário de 2013 da Secretaria do Meio Ambiente.

As fotografias participantes e as escolhidas estão expostas na Prefeitura Municipal.

Titulo das fotografias e vencedores:

Boas vindas ao inverno - Luana Dallagnol;

A lebre seguindo seu caminho - Glória L. Alessi Marchetto;