12/05/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

II Congresso Técnico do Municipal de Futsal definirá participantes

O Conselho Municipal de Futsal (CMD), de Guaporé, não encerrou o Campeonato Municipal de Futsal do Interior (Colono Bom de Bola) e já está com praticamente 50% da competição da sede organizada. O primeiro passo, com a definição de alguns pontos importantes do regulamento técnico, como a participação dos atletas da AGE (Disputam a Série Bronze), e a entrega das fichas para os representantes das equipes interessadas, foi realizado na primeira quinzena do mês de abril.
\r\nAgora, no próximo dia 27 de maio no auditório da Casa da Cultura, acontecerá o II Congresso Técnico. Na oportunidade, haverá a entrega das fichas dos selecionados que irão participar das Séries A, B, Master e Feminino, e a definição de quantos estarão duelando no Ginásio do Colégio Scalabrini a partir do mês de junho. Até o momento, retiraram ficha de inscrição 22 equipes, sendo oito na “elite do futsal guaporense”, 15 na Série B e duas no Master. Nenhum time feminino mostrou interesse em participar.
\r\nA expectativa, segundo o Diretor de Esporte Alex Vargas, é que mais algumas equipes da segunda divisão e dos “Velhinhos Bom de Bola” busquem informações para disputar a competição.
\r\nPara participar, cada time, independente da categoria (Séries A, B, Master e Feminino), terá que desembolsar R$ 450,00, valor da inscrição. O campeonato tem data marcada para iniciar no dia 13 de junho. Todos os jogos serão disputados no ginásio Scalabrini.