27/05/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Habitação com Qualidade

Prefeitura Municipal assina contrato para elaboração de projeto na área de habitação<br><br><br><br>Na data de 16 de maio do presente ano, mais um importante contrato foi assinado pela Prefeitura Municipal de Guaporé.<br><br>Sendo um termo de compromi...

Sendo um termo de compromisso (Nº. 0352349-35/2011), através do Ministério das Cidades/CEF, este contrato tem por objetivo a elaboração de projeto básico e executivo para a execução de 83 melhorias habitacionais, ou seja, manutenção e reformas em 83 casas localizadas nos bairros Vila Verde II E Promorar.

A empresa vencedora da concorrência pública nº 003/2013 é André Melati & CIA Ltda, da cidade de Guaporé e o valor do contrato ficou em R$ 59.800,00. A empresa tem 90 dias de prazo para concluir a elaboração do projeto, sendo que os trabalhos já estão em andamento.

\t