30/05/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Guaporé supera a meta do Dia do Desafio 2014

Novamente a comunidade guaporense aderiu ao chamado do Dia do Desafio e foi às ruas, praças e empresas na última quinta-feira (29/05) praticar 15 minutos de atividade física com o proposito de despertar o interesse pela prática esportiva, por meio de uma competição amigável entre cidades.
\r\nNeste ano, o Município de Guaporé – RS superou a meta estabelecida que foi mobilizar 48% da população, atingindo 49,11%, ou seja, 11.201 participantes, contra os 1.948 de Cabulco, do Chile que corresponde a 5,57%.
\r\nComo em todo o planeta, o Dia do Desafio 2014 foi um sucesso. Ao todo foram 23 países se movimentando e mobilizando suas cidades. No Brasil, 1.996 cidades se envolveram na campanha, disputando entre si para ver quem consegue o maior número de participações de acordo com o número total de habitantes.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé