02/06/2014 Sec. da Fazenda

Guaporé: Programa Papa Nota 2014 inicia nesta segunda-feira

Instituído no Município de Guaporé – RS, através da Secretaria Municipal da Fazendo no ano de 2007, o Programa Educação Fiscal Papa Nota é aguardado com entusiasmo pela comunidade guaporense. <br />\r\nAssim, a partir desta segunda-feira (02/06) inici...

\r\nAssim, a partir desta segunda-feira (02/06) inicia a troca as notas por cupons para concorrer a 10 prêmios, além de dois prêmios extra como uma motocicleta 125 cilindradas e um automóvel Sedan 4 portas zero km.
\r\nPara participar é necessário juntar R$ 200 em compras realizadas no comércio local desde o dia 20 dezembro de 2013 e trocar por um cupom nos pontos de toca cadastrados que são: Casa da Cultura, Escolas de Ensino Fundamental - Alexandre Bacchi, Dr. Jairo Brum e Imaculada Conceição, ESFs - Centro Social, Bom Jesus, Triângulo e São José, Secretaria da Agricultura.
\r\nExija sua nota fiscal, é direito do cidadão e com isso ajuda no crescimento e desenvolvimento de Guaporé, sendo que isso tudo será revertido para a comunidade guaporense.
\r\nConfira os prêmios:
\r\n 1º prêmio: televisor de 42” LED Full HD