06/12/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Guaporé F.C está a um empate do título do Master de Futebol

A equipe do Guaporé F.C., treinada pelo experiente Roberto Perin, o Bebeto, está a um empate da conquista do título do Campeonato Municipal de Futebol do município. A primeira partida da decisão aconteceu na quarta-feira, dia 5, no Estádio Gal. Ernesto Dorneles, Baixada, e o Guaporé F.C. saiu com a vitória pelo placar de 4x3 sobre o Real Madri. Os gols foram marcados por Almir Brancher (2), Jorge Osecoski e Alceu Severo. Descontaram para os galácticos os atletas Jaime Prior, Antenor Marcolin e Jair Soares da Silva, os dois últimos artilheiros da competição com quatro tentos marcados cada. A derrota do Real Madri foi a primeira em seis confrontos pelo Municipal. Com uma campanha irregular, o Guaporé F.C., atual campeão, poderá no dia 15 de dezembro, às 17 horas, comemorar mais uma conquista. A partida integrará o super sábado do Conselho Municipal de Desporto (CMD). Nesta ocasião, também serão conhecidos os campeões das Séries A e B.