25/07/2014 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Guaporé: EMEF Alexandre Bacchi receberá reforma na ordem de R$ 228.085,25

Dentro de 90 dias, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi, em Guaporé – RS contarão com melhorias na ordem de R$ 228.085,25, com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e Demonstrativo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).
\r\n A assinatura do contrato aconteceu no Gabinete do Prefeito em Exercício, Emílio Carlos Zanon, na sexta-feira (25/07) com a empresa vencedora da licitação, Construtora e Incorporadora Fagghi Ltda.\t
\r\nTotalizando 372,10m², a obra compreenderá a reforma todos os banheiros, cozinha, guarita e refeitório, que trará mais conforto aos alunos e servidores da escola.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé