26/06/2015 Sec. de Educação

Grande público marca presença na quermesse da Escola Alexandre Bacchi

Junho, mês dos tradicionais festejos juninos, marca um dos momentos de abertura da escola para a comunidade. No último dia 19, foi o momento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi receber os alunos, pais, professores, funcionários e toda a comunidade escolar e local para potencializar o processo de socialização entre os alunos e compartilhar os ensinamentos diversos entre os professores, de forma lúdica, dinâmica, participativa, valorizando as várias formas de aprender.
\r\nNa organização, uma variedade de brincadeiras, apresentações (desde as turmas de pré-escolar ao 9º Ano) e comidas típicas juninas, certamente impulsionaram a presença de grande público.
\r\nFica o agradecimento da Direção e CPM a todos os colaboradores da escola, bem como ao comércio local que realizou a doação de brindes e ao público que se fez presente, os quais cooperaram para o grande sucesso do evento.