10/11/2023 Gabinete do Prefeito

Governador Eduardo Leite e vice-governador Gabriel Souza são convidados para os 120 Anos de Guaporé

Convites para a inauguração de obras de asfaltamento no interior foram entregues pelo vice-prefeito Adalberto Bastian

Guaporé completará no dia 11 de dezembro 120 anos de história. Uma trajetória caracterizada pela pujança e empreendedorismo do povo. Uma festividade está sendo programada pela Administração Municipal e contemplará shows artísticos e musicais, além da inauguração de obras. Para marcar uma das iniciativas de sucesso do Governo Fabris e Bastian, o projeto de asfaltamento das estradas vicinais, as autoridades estiveram presentes na Capital dos Gaúchos entregando os convites para o governador Eduardo Leite e vice-governador Gabriel Souza.

A missão ficou a cargo do vice-prefeito Bastian que esteve no Palácio Piratini. Em mãos, convidou o Gabriel Souza para que comemore os 120 anos de Guaporé e prestigie as inaugurações das pavimentações asfálticas das Comunidades São Carlos, 8ª Santo Antônio, Linha 2ª São Pedro e Linha Quinta.

“São obras importantes para os moradores do nosso interior e para todos aqueles que escoam a produção agrícola. Convidamos as autoridades máximas do Governo Estadual para que juntos com a nossa comunidade possamos brindar mais quatro trechos de asfalto, bem como, estarem presentes para essa data marcante na história de Guaporé”, disse Bastian.

Além de Leite e Souza, convites para as festividades dos 120 do Município serão entregues para deputados federais, estaduais, chefes dos Poderes Executivos da região, presidentes de entidades de classe, entre outras autoridades.