Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
06/10/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Goleadores com a pontaria certeira em mais uma rodada do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Em quatro partidas, 19 gols foram anotados. Destaque para o Colombense e Cruzeiro que balançaram 11 vezes as redes adversárias

A rodada de número quatro do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”, disputada nos dias 2 e 3 de outubro no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI), foi de excelência para os torcedores do Colombense, Cruzeiro, Juventude e União. Os se    lecionados venceram e convenceram. Uma chuva de gols, com média de 4,75 por partida, marcaram as tardes inspiradas dos goleadores. Foram 19, sendo 15 deles anotados em três duelos com goleadas.

“Quem compareceu para assistir os jogos da rodada não se arrependeu. Apesar do campo estar pesado foram muitas as jogadas de ‘efeito’ e gols. Todos gostam de vibrar e, felizmente, tivemos 19 oportunidades nas quatro partidas. O campeonato é empolgante e, como frisei em outras ocasiões, vai melhorar e muito quando acontecer o entrosamento entre os jogadores. Estávamos há quase dois anos sem futebol e isso contribui para um despreparo físico, tático e técnico”, disse o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Maurício Romani.

O goleador da competição é Leandro Mauri (Ajax) com três gols marcados. Ele é seguido de perto por Héricles Pereira Bandeira (Colombense), Marcelo Augusto Polese (Cruzeiro), Jean Luca Correa Tavares (Danone), Maikon Sgarbossa Benzo (Juventude), Patrick Foppa (São José) e Felipe Davi (União). Cada um anotou duas vezes.

 

Grupo A

O Juventude, ao aplicar uma goleada de 4x1 no SERP, assumiu a liderança do Grupo A. O alviverde segue com 100% de aproveitamento. Outro placar elástico, o maior em número de gols da competição até o momento, foi registrado na vitória do Colombense sobre o Edaulo por 6x1. Na próxima rodada, marcada para os dias 9 e 10 de outubro, o Juventude encara o Colombense e o São José, um dos líderes com seis pontos, enfrenta o Danone. Os duelos colocam frente a frente os quatro primeiros colocados e os únicos que venceram no Grupo A.

 

Grupo B

Sete gols foram anotados no Grupo B. Cinco deles na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, lanterna. O selecionado celeste segue com 100% de aproveitamento e, de quebra, tem o melhor ataque da competição com oito gols. O União venceu a primeira partida. A turma, do bairro São José, derrotou por 2x0 o Aparecida e subiu para a quarta colocação. No final de semana, as partidas serão entre: Descubra x Ajax e São Paulo x Atlético.

 

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

4ª Rodada – Resultados

Grupo A

Colombense 6 x 1 Edualo

Juventude 4 x 1 SERP

 

Grupo B

Aparecida 0 x 2 União

Cruzeiro 5 x 0 Atlético

 

5ª Rodada

Sábado, dia 09 de outubro, Estádio Albino Pasquali

Grupo A

14h – São José x Danone

 

Grupo B

16h – Descubra x Ajax

 

 

Domingo, dia 10 de outubro, Estádio Albino Pasquali

Grupo B

14h – São Paulo x Atlético

 

Grupo A

16h – Juventude x Colombense

 

Classificação

Grupo A

Juventude     6 pontos

São José      6 pts

Colombense    3 pts

Danone        3 pts

Edaulo        0 pts

SERP          0 pts

 

Grupo B

Cruzeiro      6 pontos

Ajax          6 pts

Descubra      4 pts

União         3 pts

São Paulo     1 pt

Aparecida     0 pts

Atlético      0 pts

Outras Notícias