Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
16/05/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Ginásio Municipal Multiuso com grande público na abertura da Copa Guaporé 120 Anos

Em oito partidas, 20 gols balançaram as redes do templo do esporte

O Campeonato Municipal de Futsal – Copa Guaporé 120 anos, começou com fortes emoções dentro das quatro linhas e a presença de um grande público no Ginásio Municipal Multiuso. 16, das 19 equipes inscritas para a disputa do certame na Categoria Livre, entraram em quadra no sábado, dia 13. Bons duelos foram registrados entre os participantes dos quatro grupos e a expectativa é que, com o passar das rodadas, o nível e a qualidade técnica cresçam. Há três anos, o certame não era realizado pela Administração Municipal em virtude das medidas de enfrentamento à Covid-19.

Com bola rolando, os artilheiros mostraram que estão com a pontaria afiada e a média de gols ficou em 2,5 por partida. Em oito jogos, 20 gols balançam as redes e agitaram os torcedores na arquibancada. Destaque para Yan Baldissera que marcou três na vitória do Pretinho Futsal sobre a AFAB pelo placar de 4x2. O confronto foi válido pelo Grupo B que ainda teve a vitória do Ajax sobre o Heineken por 2x0. No A, o Amigos do Copo derrotou o River Plate pelo escore de 2x1 e o Prata da Casa não deu chances ao Palmeiras 28 e venceu por 2x0. Pelo Grupo C, dois resultados iguais. 2x1 para o Texas em cima do Botafogo e a vitória do Huachipato sobre o Borussia. No Grupo D, somente um gol em 80 minutos de bola rolando. O Dallas venceu o PSV pelo placar mínimo. Vila Real e Vasco não saíram do empate.

“Um início de competição animador. Bons jogos movimentaram o Ginásio Municipal Multiuso e a promessa é que as partidas fiquem ainda mais empolgantes com o passar das rodadas. Os times estão se ambientando ao novo espaço e acreditamos que aprovaram toda a estrutura que está à disposição da comunidade”, disse o diretor do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Julmar Santin, convidando os torcedores para prestigiarem a 2ª rodada que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio.

A Copa Guaporé 120 anos é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o CMD e empresa Inovação Arbitragem.

 

Campeonato Municipal de Futsal – Copa Guaporé 120 anos

1ª Rodada

Grupo A

Amigos do Copo 2 x 1 River Plate

Palmeiras 28 0 x 2 Pratas da Casa

Folga: Meia Boca

 

Grupo B

Pretinho 4 x 2 AFAB

Ajax 2 x 0 Heineken

Folga: Charlau

 

Grupo C

Botafogo 1 x 2 Texas

Huachipato 2 x 1 Borussia

Folga: Largados

 

Grupo D

Dallas 1 x 0 PSV

Vila Real 0 x 0 Vasco

 

2ª Rodada

Sábado, dia 20 de maio, às 13h30min

Ginásio Municipal Multiuso

Grupo A

13:30 - Meia Boca x Palmeiras 28

14:30 - Pratas da Casa x Amigos do Copo

Folga: River Plate

 

Grupo B

15:30 – Charlau x Ajax

16:30 – Heineken x Pretinho

Folga: AFAB

 

Domingo, dia 21 de maio, às 14 horas

Ginásio Municipal Multiuso

Grupo C

14:00 – Texas x Huachipato

15:00 – Borussia x Largados

Folga: Botafogo

 

Grupo D

16:00 – PSV x Vasco

17:00 – Dallas x Vila Real

 

Outras Notícias