21/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Garota Verão 2013

Etapa Regional acontece nesta sexta-feira em Guaporé<br><br><br><br>Guaporé estará no foco e na mira das lentes mais uma vez, tudo isso devido a realização da etapa regional do Garota Verão 2013. O espetáculo acontecerá nesta sexta-feira, dia 22 de fe...

Etapa Regional acontece nesta sexta-feira em Guaporé

Guaporé estará no foco e na mira das lentes mais uma vez, tudo isso devido a realização da etapa regional do Garota Verão 2013. O espetáculo acontecerá nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 20h, no Centro Comercial Guaporé.

A etapa municipal do maior concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Sul aconteceu no último sábado, elegendo como Garota Verão 2013 de Guaporé Érica Cristina Zabtoski Gass.

Na fase regional participarão 25 candidatas, sendo que apenas duas se classificarão para a grande final, que acontecerá no dia 02 de março, na praia de Capão da Canoa.

A Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, convida toda a comunidade a estar presente e torcer por Érica, que representará muito bem nossa cidade. A Secretaria deseja boa sorte a candidata, bem como sucesso em mais esta etapa.