22/04/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futsal do Interior 2013 - 5ª Rodada define classificação do primeiro turno

Certame segue com grandes jogos e disputas acirradas <br><br>Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, sob a coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013 segue com gra...

Certame segue com grandes jogos e disputas acirradas

Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, sob a coordenação do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2013 segue com grandes jogos e disputas acirradas.

Tendo como locais de jogos os Ginásios das Linhas 2ª-28 e 2ª São Pedro, o Futsal do Interior 2013 chega a sua 5ª rodada e encerra o 1º Turno.

No último sábado, 20 de abril, os jogos realizaram-se no Ginásio da Linha 2ª-28 e os resultados foram os seguintes:

Botafogo A/Linha 2ª São Pedro 03 x 03 Palmeiras A/Linha 2ª - 28

Canarinho/Ernesto Alves 09 x 03 Palmeiras B/Linha 2ª - 28

Linha 5ª Maróstega 03 x 04 Botafogo b/Linha 2ª São Pedro

Com o fechamento desta rodada, encerra-se o 1º turno do certame, ficando assim a classificação entre os competidores:

1º - Linha 5ª Marostega - 10 pontos

2º - Botafogo A/Linha 2ª São Pedro - 10 pontos

3º - Botafogo B/Linha 2ª São Pedro - 09 pontos

4º - Palmeiras A/Linha 2ª-28 - 07 pontos

5º - Canarinho/Ernesto Alves - 07 pontos

6º - Palmeiras B/linha 2ª-28 - 00 pontos

No próximo sábado será realizada mais uma rodada, dando início a 2ª fase do Campeonato. Os jogos acontecerão no Ginásio da Linha 2ª São Pedro, sendo a primeira disputa da tarde entre Palmeiras B/Linha 2ª-28 e Palmeiras A/Linha 2ª-28. O segundo confronto, Canarinho/Ernesto Alves enfrenta Linha 5ª Marostega. Finalizando a rodada, Botafogo B/Linha 2ª São Pedro joga contra Botafogo A/Linha 2ª São Pedro.

Segundo a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, o objetivo da realização deste certame é a valorização das comunidades do interior bem como de seus moradores. A pasta deseja sucesso e torce por todas as equipes participantes, afinal todos são campeões e mostram o verdadeiro futsal de Guaporé.