01/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Futsal do Interior 2013

Reuniões preliminares foram realizadas e fichas de inscrição já podem ser retiradas<br><br><br><br>O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes estuda a realização do Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Ediç...

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes estuda a realização do Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013. Nos dia 23 e 30 de janeiro aconteceram, na Casa de Cultura, duas reuniões técnicas com representantes de comunidades e capelas do interior para decidir algumas mudanças no regulamente e estudar o calendário para 2013.

\tParticiparam dos encontros representantes das capelas 2ª - São Pedro, 2ª 28, São Miguel, Colombo, Felix da Cunha e Ernesto Alves, sendo que ficaram decidas as seguintes mudanças:

o\tPoderão participar apenas moradores e proprietários de imóveis rurais, assim como seus respectivos filhos;

o\tPoderão participar ainda 2 (dois) atletas convidados, que não se enquadram no item anterior;

o\tObrigatoriamente todas as equipes deverão representar uma comunidade do interior, sendo assim, o nome do time juntamente com o nome da comunidade representada.

A próxima reunião para devolução das fichas devidamente preenchidas, bem como para acertar os últimos detalhes, acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 19h30min, na Casa de Cultura. Os interessados em participar do certame podem retirar as fichas na Secretária de Turismo, Cultura e Esportes.

Maiores Informações pelo telefone 3443-5030.

\t