03/06/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Final do Campeonato Municipal de Bocha 48-16 metros acontece nesta 6ª feira

Após três meses, com número recorde de equipes inscritas, chega ao fim o Campeonato Municipal de Bocha 48-16 metros de Guaporé – RS. Com início no mês de março de 2014, o Campeonato contou com nove equipes inscritas: CTG Última Tropeada, Sociedade Grêmio Bochófilo Gaúcho, Sociedade Santo Antônio-28, Sociedade 1º de Maio, Sociedade Santa Lúcia- L.5ª, Linha São José-Fernando Abot, Sociedade Santo Antônio-Britola e Sociedade 15 de Novembro.
\r\nA grande final acontece na próxima sexta-feira (06/06) na Sociedade da Linha São José-Fernando Abot, onde a equipe da Sociedade 15 de Novembro terá que superar seus adversários, contabilizando mais de 144 pontos de diferença, caso contrário, a equipe anfitriã conquistará o título. A equipe vencedora, além do título, também sediará o jantar de premiação que envolve todas as equipes participantes.
\r\nApós 10 rodadas as equipes da Linha São José-Fernando Abot, levou a melhor no confronto com a Sociedade Santo Antônio-Britola, e as equipes do Grêmio Bochófilo Gaúcho, que foi superada pela equipe da Sociedade 15 de Novembro se classificam para as semifinais.
\r\nA disputa da grande final aconteceu na última sexta-feira (30/05) entre as equipes da Sociedade 15 de Novembro, mandante do jogo, contra a equipe da Sociedade Linha São José-Fernado Abot.
\r\nEm uma disputa acirrada, a equipe da Sociedade 15 de Novembro que liderava a partida até a disputa da terceira dupla, foi superada pelas últimas duas duplas da Sociedade da Linha São José -Fernando Abot por 144 pontos de diferença.
\r\n
\r\nImagem: Internet