Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
27/12/2012 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Fernanda Pasini ganha Celta 0 Km no Papa Notas

O Programa Educação Fiscal e Papa Notas 2012, desenvolvido pelo Poder Público Municipal através secretarias da Fazenda e Educação de Guaporé, realizou na noite da sexta-feira, dia 21, o terceiro e último sorteio do ano. O ato público, anteriormente ma...

O Programa Educação Fiscal e Papa Notas 2012, desenvolvido pelo Poder Público Municipal através secretarias da Fazenda e Educação de Guaporé, realizou na noite da sexta-feira, dia 21, o terceiro e último sorteio do ano. O ato público, anteriormente marcado para acontecer na praça Vespasiano Corrêa, com a instabilidade climática, foi realizado nas dependências do salão comunitário do bairro Nossa Senhora da Saúde contanto com a participação maciça da comunidade guaporense que ao longo deste ano apostou no comércio local.

O Papa Notas reservou para à noite o sorteio dos 10 tradicionais prêmios e mais o tão aguardado e sonhado prêmio extra: um automóvel Celta 0 Km. Quem entrará 2013 de carro zerinho é a jovem Fernanda Pasini, que, no momento do anúncio não estava presente. Aproximadamente 300 mil cautelas estavam concorrendo a premiação disponibilizada pelo Poder Público Municipal.



Prossegue

Tendo como missão contribuir para a formação do cidadão no cumprimento dos seus deveres e o exercício dos direitos visando o bem comum, o Programa Educação Fiscal e Papa Notas terá continuidade em 2013. A confirmação, através do \"Ok\" do prefeito eleito Paulo Olvindo Mazutti, ocorreu durante o 3º ato público. O programa tem como principal objetivo sensibilizar o cidadão sobre a importância de exigir a nota ou cupom fiscal no ato da aquisição de produtos e mercadorias no comércio local. Neste ano o Papa Notas entregou a comunidade, através de sorteio em três atos públicos, 30 prêmios tradicionais e mais dois prêmios extras (motocicleta e automóvel).



Box

Papa Notas 2012

3º Sorteio

Premiação e Premiados

1º Prêmio - televisor de 32\" LCD Full HD - Renato Spagnolo

2º Prêmio - refrigerador de 342 litros - Ângelo Fin

3º Prêmio - notebook 4 GB HD 500 - Valdir Rossetto

4º Prêmio - máquina lavar roupas 10kg - Liga Feminina de Combate ao Câncer

5º Prêmio - net book 2 GB HD 500 - Valdir Marchetti

6º Prêmio - câmera digital 14 MP - Marilene Pilotto

7º Prêmio - bicicleta 18 marchas -Geni Marcolin

8º Prêmio - forno elétrico 44 litros - Maura Zanatta

9º Prêmio - microondas 18 litros - Leonel Gasperin

10º Prêmio - DVD Karaokê - Marcelo Simonatto



Prêmio Extra:

Automóvel GM Celta 0 Km - Fernanda Pasini

Outras Notícias