27/12/2012 Sec. da Fazenda

Fernanda Pasini ganha Celta 0 Km no Papa Notas

O Programa Educação Fiscal e Papa Notas 2012, desenvolvido pelo Poder Público Municipal através secretarias da Fazenda e Educação de Guaporé, realizou na noite da sexta-feira, dia 21, o terceiro e último sorteio do ano. O ato público, anteriormente marcado para acontecer na praça Vespasiano Corrêa, com a instabilidade climática, foi realizado nas dependências do salão comunitário do bairro Nossa Senhora da Saúde contanto com a participação maciça da comunidade guaporense que ao longo deste ano apostou no comércio local.

O Papa Notas reservou para à noite o sorteio dos 10 tradicionais prêmios e mais o tão aguardado e sonhado prêmio extra: um automóvel Celta 0 Km. Quem entrará 2013 de carro zerinho é a jovem Fernanda Pasini, que, no momento do anúncio não estava presente. Aproximadamente 300 mil cautelas estavam concorrendo a premiação disponibilizada pelo Poder Público Municipal.

Prossegue

Tendo como missão contribuir para a formação do cidadão no cumprimento dos seus deveres e o exercício dos direitos visando o bem comum, o Programa Educação Fiscal e Papa Notas terá continuidade em 2013. A confirmação, através do \"Ok\" do prefeito eleito Paulo Olvindo Mazutti, ocorreu durante o 3º ato público. O programa tem como principal objetivo sensibilizar o cidadão sobre a importância de exigir a nota ou cupom fiscal no ato da aquisição de produtos e mercadorias no comércio local. Neste ano o Papa Notas entregou a comunidade, através de sorteio em três atos públicos, 30 prêmios tradicionais e mais dois prêmios extras (motocicleta e automóvel).

Box

Papa Notas 2012