30/06/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Feirão de Roupas e Calçados acontece sábado

Chegou a hora de ampliar a corrente da solidariedade da Campanha do Agasalho 2015. Depois do processo de doação e triagem, agora as peças quentinhas estarão à disposição da comunidade. São casacos, roupas de criança, adulto, feminino, masculino, sapatos e muita coisa quentinha e em ótimo estado de conservação.
\r\nNeste sábado, dia 4 de julho, no Centro Municipal Termignoni, o Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, esperam comercializar centenas de peças a preços simbólicos, aquecendo o corpo e o coração de todos os que passam dificuldades no rigoroso inverno gaúcho.
\r\nO valor arrecadado também será revertido àqueles que estão em vulnerabilidade social. É a união de esforços e voluntariado levando calor humano e solidariedade a muitos guaporenses que estendem a mão, pedindo ajuda.
\r\n“Nos dias mais frios do inverno é possível imaginar como se sente a mãe de uma criança carente, sem agasalhos suficientes para proteger seu filho. Ou colocar-se no lugar daquela família que precisa dividir o mesmo cobertor” afirmam os organizadores. Com sensibilidade e voluntariado, a campanha foi um grande sucesso e agora convida para seu primeiro feirão.
\r\nFaça a diferença no lugar onde você mora! Participe!
\r\n
\r\nO quê? Feirão de Roupas e Calçados