02/04/2013 Sec. de Administração

Feirão de Roupas e Calçados Acontece neste Sábado

Horário será das 8h30min até 15h<br><br><br><br>Elaborado e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Conselho Coordenador de Entidades Assistências de Guaporé, o pré-feirão de roupas e calçados acontecer...

Horário será das 8h30min até 15h

Elaborado e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com o Conselho Coordenador de Entidades Assistências de Guaporé, o pré-feirão de roupas e calçados acontecerá neste sábado, 06 de abril.

Tendo como local o complexo Marcelino Champagnat (antigo campus da UCS), serão comercializados a preços simbólicos, mais de 8mil peças de roupas e calçados, os quais foram doados pela comunidade Guaporense.

Os valores arrecadados com o 1º feirão de roupas e calçados serão revertidos para a comunidade carente, com compra de itens necessários, cadeiras de rodas, fraldas, entre outros.