16/05/2013

Feira de Oportunidades

Em Guaporé, mais de 200 jovens participaram<br><br><br><br>Promovida pelo SENAC, com a parceria da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, foi realizada nos dias 09 e 10 de maio, a 8ª Feira de Oportunidades, com o tema \"Que Experiência inesquec...

Em Guaporé, mais de 200 jovens participaram

Promovida pelo SENAC, com a parceria da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, foi realizada nos dias 09 e 10 de maio, a 8ª Feira de Oportunidades, com o tema \"Que Experiência inesquecível você gostaria de viver?\".

As ações do SENAC deste ano atenderam mais de 100 mil jovens, sendo que em Guaporé mais de 200 estudantes do ensino médio da Escola Estadual Frei Caneca participaram das palestras - uma realizada na instituição de ensino e outra no auditório da Casa da Cultura.

A capacitação se deu através da enfermeira Eunice Fincatto, a qual abordou temas diversos, entre eles experiências de vida, relatos pessoais, saúde e motivação.

A Secretaria de Indústria e Comércio afirma que capacitar o jovem é pensar no futuro e num mercado de trabalho qualificado; ao mesmo tempo quer agradecer a direção da Escola Frei Caneca e a Enfermeira Eunice Fincatto pelo excelente trabalho.

Em Guaporé, o SENAC conta com o projeto \"Jovem Aprendiz\", tendo a participação de 13 alunos.