11/05/2022 Gabinete do Prefeito

Feira de agasalhos e calçados acontecerá sábado e domingo em Guaporé

Doações arrecadadas durante a campanha do agasalho serão expostas no Centro de Convivência do Idoso

Mais uma edição de sucesso e solidariedade. Assim pode ser definida a Campanha do Agasalho 2022, uma ação da Primeira Dama, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Secretaria de Assistência Social e Habitação, com apoio de voluntários, Clubes de Mães e comunidade guaporense.

Após o período de arrecadação, chegou o momento mais especial, o da entrega a quem realmente precisa. “Estamos trabalhando muito na triagem e organização e esperamos toda a comunidade neste sábado, dia 14, e domingo, dia 15 de maio, no Centro de Convivência do Idoso”, destacou a primeira dama Jane Fabris.

O horário da feira de agasalhos, calçados e acessórios para todas as idades será das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, nos dois dias. Haverá organização de entrada por ordem de chegada para que todos possam encontrar e levar para casa o que precisam para enfrentar o frio do inverno, com o carinho da solidariedade.

“Queremos agradecer a todos que doaram, e convidar todos que precisam a buscarem essas doações nesta etapa tão bonita da Campanha, onde a doação chega a seu destino final”, destacou Jane.