28/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Estradas Vicinais Recebem Manutenção e Melhorias

Secretaria Municipal de Obras e Viação da continuidade aos trabalhos desenvolvidos<br><br><br><br>A cidade de Guaporé possui aproximadamente 500km de estradas vicinais que cortam o interior do Município. Tendo por intuito uma maior segurança de quem u...

A cidade de Guaporé possui aproximadamente 500km de estradas vicinais que cortam o interior do Município. Tendo por intuito uma maior segurança de quem utiliza as vias, bem como para uma melhor escoação da produção primaria, a Secretaria Municipal de Obras e Viação vem desenvolvendo um intenso trabalho pelas vias interioranas.

No ultimo mês, mais que a metade das localidades do interior já receberam os serviços de patrolamento e britagem, sendo que os trabalhos ainda prosseguem conforme consta no cronograma e planejamento da secretaria.

Nesta ultima semana, as comunidades Colomba, Ernesto Alves, Fernando Aboot e São Roque receberam os trabalhos de manutenção e melhorias de suas estradas. O patrolamento foi realizado por completo, sendo que os trabalhos de britagem somente onde havia necessidade.

A Secretaria de Obras e Viação comunica que as demais comunidade, que ainda não receberam este trabalhos, serão atendidas conforme consta no cronograma da pasta.

\t