19/10/2012 Sec. de Educação

Escola Pinguinho de Gente receberá nova pintura

Fórmula Truck e Tintas Coral, através do projeto \"Coral Tudo de Cor\", fazem mais uma ação social<br><br><br><br>A Escola Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente está em festa. O educandário foi o escolhido pela direção da Fórmula Truck e r...

A Escola Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente está em festa. O educandário foi o escolhido pela direção da Fórmula Truck e representantes das Tintas Coral para receber uma revitalização externa, com a pintura das paredes. No projeto \"Coral Tudo de Cor para Você\", a escola recebeu a visita de dois pilotos da categoria, Beto Monteiro e Valmir Benavides, o Hisgué, da Scuderia Iveco, além dos membros da diretoria da Fórmula Truck e de representantes do Poder Público Municipal.

A turma, que esteve fazendo o ato simbólico de pintar a fachada do educandário na quinta-feira, dia 11, foi saudada pelas crianças que deram um carinho especial aos presentes. O Poder Público reforçou a importância do projeto para o colégio guaporense e agradeceu à presidente Neusa Navarro \"por promover uma ação social tão bonita no mundo dos esportes\"

\"Essa parte social que a Fórmula Truck deixa para Guaporé é muito importante. Acredito que poucas empresas do porte da Truck fazem isso nas cidades. Isso para nós, receber a pintura na Escola Pinguinho de Gente, não tem preço. Vale muito mais do que qualquer outro empreendimento, porque ela está demonstrando que está dando a Guaporé algo social que vêem em benefício das nossas crianças\", afirmou.

O projeto é iniciativa socioambiental da Coral que promove a renovação da pintura de instituições e construções históricas espalhadas pelo Brasil.