20/11/2012 Sec. de Educação

Escola Municipal Dr. Jairo Brum abrirá inscrições para a EJA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum, localizada no bairro Santo André, abrirá no mês de dezembro as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). De 3 a 7 do mês de que vêm, os interessados em concluir os estudos, devem procurar a secretaria do educandário, buscando informações e efetuando sua matrícula. Segundo a direção, as vagas são limitadas e o candidato deve levar consigo CPF, RG ou Certidão de Nascimento e Comprovante de residência, trabalho e escolaridade. A Escola Jairo Brum oferece vagas na totalidade para o T3:5ª Série, T4:6ª Série, T5:7ª Série e T6:8ª Série.

Para matricular-se na EJA, o interessado deverá procurar a Escola Dr. Jairo Brum, na rua Gino Morassutti, 2.136, das 7h30min às 11h20min e das 13h30min às 17 horas. A escola também disponibiliza um número de telefone (54) 3443.4771 para informações e dúvidas da comunidade estudantil.