14/08/2013 Sec. de Educação

Escola Dr. Jairo Brum realiza 2º Sábado Cidadão

Pelo segundo ano consecutivo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum do Bairro Santo André, em Guaporé – RS promove o Sábado Cidadão. A comunidade é convidada a se integrar da vida escolar, participando das atividades artísticas, de saúde e prestação e serviços que acontece nas dependências da Escola no dia 17 de agosto das 14h às 16h.
\r\nSerão disponibilizados serviços gratuitos de beleza, nutrição, massagem e ortodônticos, além de oficinas de dança, jiu jitsu e xadrez, sala de multimeios, orientações jurídicas e exposição de trabalhos escolares.
\r\nConforme a direção da Escola, mais de 500 pessoas participaram da primeira edição e a expectativa é que neste ano, a comunidade escolar se integre com os voluntários e moradores do bairro.
\r\n