18/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Érica Cristina Zabtoski Gass é a nova Garota Verão de Guaporé

Érica representará o Município sexta-feira próxima, na etapa regional<br><br><br><br><br><br>O Maior concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Sul, Garota Verão 2013 - abrilhantou a noite de sábado em nossa cidade. Realizado na Sociedade XV de Nov...

Érica representará o Município sexta-feira próxima, na etapa regional

O Maior concurso de beleza do Estado do Rio Grande do Sul, Garota Verão 2013 - abrilhantou a noite de sábado em nossa cidade. Realizado na Sociedade XV de Novembro, o evento foi um sucesso e contou com cinco belas candidatas.

Alice Boschi, Edivane Debortoli, Érica Cristina Zabtoski Gass, Jenifer Maqueli dos Santos, Josiane de Camargo Parnoff, foram as participantes da etapa municipal.

Os jurados tiveram uma difícil tarefa de escolher a representante de Guaporé, afinal a passarela estava totalmente encantadora e muito bem apresentada.

Dentre as cinco candidatas, a que mais encantou os jurados e se destacou foi Érica Crstina Sabtoski Gass, que se consagrou a Garota Verão 2013 de Guaporé. Na ocasião, Laura Schievenin - Garota Verão 2012 - passou a faixa para Érica.

Guaporé, mais uma vez estará em destaque e em evidencia. A Etapa Regional acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, junto ao Centro Comercial Guaporé.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, agradece a participação das cinco belas candidatas e parabeniza Érica pela conquista.