04/08/2015 Sec. da Saúde

Entrega do B.T.I para as comunidades do interior

A Secretaria Municipal da Saúde, de Guaporé, estará realizando uma palestra na quinta-feira, dia 6, às 14 horas, nas dependências da Casa da Cultura, sobre o ciclo, proliferação e o controle mecânico e biológico dos simulídeos (borrachudos). Após a palestra, o setor de vigilância ambiental estará distribuindo o BTI para os membros da comunidade.
\r\nA presença dos responsáveis pela aplicação do BTI nas comunidades da zona rural é de extrema importância e serve para esclarecer dúvidas sobre a proliferação e a quantidade que deve ser colocada nos rios e córregos.