27/05/2013 Sec. de Educação

Ensino de Qualidade

Secretaria Municipal de Educação investe em infraestrutura<br><br><br><br>Inaugurada no ano de 2010, a Escola Municipal de Educação Nairo Prestes de Oliveira vem crescendo com o passar dos tempos. Já no ano de 2012 - apenas dois anos pós suas portas a...

Secretaria Municipal de Educação investe em infraestrutura

Inaugurada no ano de 2010, a Escola Municipal de Educação Nairo Prestes de Oliveira vem crescendo com o passar dos tempos. Já no ano de 2012 - apenas dois anos pós suas portas abrirem - a mesma foi ampliada devido a grande demanda do Bairro Santo André.

Na data do dia 20 de Maio, a Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria da Educação, assinou mais um contrato de prestação de serviços, investindo na infraestrutura do educandário.

Com recursos provenientes do Ministério da Educação/FUNDEB no valor de R$ 118.442,57, a EMEI Nairo Prestes receberá cercamento externo, pavimentação do pátio interno, construção de passarela para união dos dois blocos da escola, além de colocação de vidro para fechamento da sala frontal.

A empresa Plinio Zeni Pavimentações Ltda. foi a empresa vencedora da licitação Nº. 97/2013, dando inicio à mais uma Obra voltada a qualidade da Educação.