Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
13/05/2013 Sec. da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Encerra-se a Campanha de Vacinação em Guaporé

96,34% dos grupos de risco foram vacinados<br><br><br><br>Tendo início no dia 15 de abril e sendo prorrogada até 10 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza sazonal (gripe) está encerrada. Em Guaporé os objetivos e metas traçadas f...

96,34% dos grupos de risco foram vacinados



Tendo início no dia 15 de abril e sendo prorrogada até 10 de maio, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza sazonal (gripe) está encerrada. Em Guaporé os objetivos e metas traçadas foram alcançados com sucesso.

Num total de 5.203 pessoas, entre idosos, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, crianças de 6 meses até 2 anos incompletos, profissionais da saúde, doentes crônicos e crianças acima de 2 anos mediante apresentação de atestado, foram os principais grupos vacinados.

Em percentagem, Guaporé vacinou 96,34% dos grupos de risco, superando a meta do ano passado e alcançando os objetivos estipulados no início da campanha.

Segundo a Secretaria da Saúde, a campanha foi completamente satisfatória, prevenindo e ajudando a saúde do cidadão como um todo. Com empenho e dedicação de todos os profissionais da pasta, realizou-se um excelente trabalho em nível municipal, sendo uma das primeiras cidades da região a atingir a meta e conseguindo quase 100% da imunização.

\t

Parabéns Guaporé!



Outras Notícias