17/06/2014 Sec. de Educação

EMEI Gasparzinho realiza tradicional Quermesse

A EMEI Gasparzinho realizou no último sábado (14/06) a sua tradicional Quermesse. A comemoração junina tem por objetivo integrar os membros da comunidade escolar em uma festa descontraída com música, brincadeiras, apresentações e comidas típicas. A Direção e ACPM agradecem a todos os que contribuíram na organização e realização do evento e a todos os que se fizeram presentes. Um agradecimento especial à equipe de educadores, funcionários, aos pais e à comunidade, todos sempre parceiros incansáveis de tudo o que a escola realiza.
\r\n
\r\nFotos: EMEI Gasparzinho