05/06/2014 Sec. de Educação

EMEF Alexandre Bacchi e Jairo Brum se destacam em Concurso Cultural

O Sicredi Região dos Vales, realizou a 5ª edição do Concurso Desenhando, Escrevendo e Cooperando com o Sicredi com a temática “A vida é melhor quando é Cooperativa”. As escolas participaram do concurso, dividido em três níveis: 1º ao 4º ano (desenhos relacionados com o tema), 5º ao 6º (redações ou poesias de até 20 linhas) e do 7º ao 9º (redações ou poesias de até 30 linhas).
\r\nA Escola Municipal de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi de Guaporé – RS, participou de todas as categorias, sendo que os alunos empenharam-se muito na realização de seus trabalhos, sempre acompanhados pelas professoras, que orientavam o trabalho em cada turma, com muita dedicação, conta a diretora da Escola Sirlei Cerutti.
\r\n
\r\n- O comprometimento e o esforço dos alunos foram recompensados, pois nossa Escola foi selecionada em duas categorias, tendo como resultados o desenho da aluna do 3º Ano do Ensino Fundamental – Séries Iniciais, Mikhael dos Santos e a Poesia, da aluna do 6º Ano do Ensino Fundamental – Séries Finais, Tainá Roman.
\r\nTodos os alunos participantes receberam um prêmio e os vencedores e seus colegas, receberam um prêmio especial.
\r\n
\r\n- A Escola agradece o empenho de todos que apostaram na cooperação entre todos, na busca de um ideal, que resultou no sucesso de todos. Também agradecemos a dedicação dos professores, no acompanhamento dos alunos durante a realização dos trabalhos. Todo o esforço cooperativo e solidário dos alunos, também resultou na premiação da escola, que receberá um notebook, - finaliza Sirlei.
\r\n
\r\nOs alunos do 7º ano A e B da EMEF Jairo Brum conquistaram o prêmio na categoria redações ou poesias de até 30 linhas, com a supervisão da professora Aline Isotton.
\r\nFotos/divulgação: Sicredi