05/10/2015 Sec. de Assistência Social e Habitação

Eleitos os Conselheiros Tutelares de Guaporé

A eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplente no município de Guaporé foi tranquila, segundo os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA). Durante o domingo, dia 4 de outubro, no salão do júri do Fórum da Comarca de Guaporé, cerca de 1,5 eleitores depositaram seus votos e a confiança nos nove candidatos. Concorriam as cinco vagas os candidatos (as) Ada de Almeida, Eli Ramos Vieira, Eloí Maria Zanchin, Etiane Magnan, Fabiane da Silva, Fabíola Tortelli, Fernanda Bresolin, Roberto Mendes Camargo e Rosane Regina Ceccon Locatelli.
\r\nForam 1.451 eleitores que se deslocaram até o local de votação. Destes, 23 votos foram considerados nulos. A candidata mais votada foi Ada de Almeida com 328 votos. Roberto Mendes Camargo, atual Diretor de Trânsito, recebeu 245 votos. Rosane Regina Ceccon Locatelli foi a terceira mais votada com a confiança de 239 eleitores. Eli Ramos Viera recebeu 163 votos e Eloí Maria Zanchin com 155, fecham o grupo dos cinco conselheiros titulares que tomam posse no ano que vem. Na suplência ficaram: Fernanda Bresolin (98 votos); Etiane Magnan (84 votos); Fabiane Da Silva (60 votos); e Fabíola Tortelli (58 votos).
\r\nA posse dos novos conselheiros tutelares de Guaporé está marcada para o dia 10 de janeiro de 2016.