Educação: Alunos atendidos no Santa Clara ganham novo espaço
É cada vez maior a demanda por vagas na Educação Infantil Municipal. A estrutura física dos educandários não consegue acompanhar o crescimento da procura de pais por atendimento na rede para suas crianças. Porém, é crescente também a preocupação e o c...
É cada vez maior a demanda por vagas na Educação Infantil Municipal. A estrutura física dos educandários não consegue acompanhar o crescimento da procura de pais por atendimento na rede para suas crianças. Porém, é crescente também a preocupação e o comprometimento da Administração Municipal e da Secretaria de Educação em atender essas famílias, que precisam trabalhar e estar tranqüilos de que suas crianças estão recebendo o maior carinho e o melhor atendimento.
\r\nPor isso, no dia 11 de julho, a secretária de Educação Veridiana Tonini, direção da EMEI Mônica, educadores e pais, reuniram-seno espaço Santa Clara, localizado no bairro Vila Verde, que atualmente funciona como anexo da escola Mônica, atendendo 32 alunos, em turmas de berçário. Em reunião a secretária expôs aos familiares, que ao final do mês de julho as turmas serão remanejadas para um novo espaço que se localiza na avenida Silvio Sanson, próximo ao complexo do SESI.
\r\nOs familiares mostraram-se satisfeitos, afinal esta foi uma solicitação para a secretária ainda no mês de janeiro.
\r\n“Nossa meta é atender todas as crianças que precisam da Educação. Mas não basta apenas criar vagas. Precisamos que essas vagas ofereçam espaço, conforto, segurança e prime pela qualidade da Educação. Este é um passo importante para essas famílias, que ficaram muito satisfeitas com essa mudança. Seguimos sempre neste trabalho de evolução contínua, qualificação constante e parceria sempre com a nossa comunidade”, diz Veridiana.
\r\nNas fotos, a reunião com os familiares.
\r\n