01/07/2014 Sec. Geral de Governo

Diretor Executivo da RGE recebe reivindicações da comunidade guaporense

Devido aos frequentes problemas de falta e queda de energia elétrica apontados por moradores de alguns bairros do Município como São Cristóvão, Santo André e na Linha 21 de Abril, os Poderes Executivo e Legislativo de Guaporé – RS solicitaram junto a Regional da Rio Grande Energia – RGE em Nova Prata, uma reunião para repassar a situação enfrentada pela comunidade guaporense.
\r\nAssim, na última quarta-feira (25/06), o diretor executivo da RGE de Nova Prata, Umberto Ossigui Santana que assumiu a Regional de Guaporé em substituição a Polyanna Souza da Cunha, transferida para a cidade de Gravataí, compareceram à uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal de Guaporé, Paulo Mazutti.
\r\nNa oportunidade estiveram presentes o Vice-Prefeito Municipal, Emílio Carlos Zanon, o Secretário Municipal da Agricultura, Cleto Antônio Salvagni e o Presidente da Câmara de Vereadores, Vitor Hugo Zardo, que na oportunidade entregou ao diretor da RGE, algumas solicitações encaminhadas pelos moradores que identificam postos específicos de falta e queda de energia.
\r\nConforme, Umberto que assumiu o cargo de diretor executivo da Regional de Nova Prata, os pedidos serão analisados individualmente e serão tomadas as devidas providências.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé