26/05/2014 Sec. de Assistência Social e Habitação

Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A flor que simboliza a campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, acompanhada da frase “Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”, foram distribuídas aos participantes do evento em comemoração ao Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
\r\nO evento aconteceu na tarde da segunda-feira (19/05), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH) através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), direcionado aos profissionais vinculados aos serviços que prestam atendimento à criança e ao adolescente, sendo que também contou com representantes dos municípios de Serafina Corrêa e Doutor Ricardo.
\r\nA programação contou com a confecção das flores pelos alunos da Oficina de Artesanato, apresentação musical das crianças e dos adolescentes que participam da Oficina de Música, com a apresentação do esquete teatral “O Peso do Silêncio” do Grupo de Teatro Timbre de Galo, de Passo Fundo, e com a palestra da psicóloga Karine Bona, membro da equipe técnica do CEPIA – Centro de Estudos e proteção à Infância e à Adolescência, de Passo Fundo.
\r\n
\r\nFotos/divulgação: Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação