02/09/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Guaporé

Foram definidos no final de semana (31/08 e 1º/09) os semifinalistas da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes com a Coordenação do Conselho Municipal do Desporto. <br />\r\nNo femi...

\r\nNo feminino, o resultado favorável à equipe do Juventus definiu a final contra a equipe Señoritas com uma rodada de antecedência.
\r\nNo Master, a disputa pelas vagas para a semifinal continua acirrada. Apenas a equipe do Real já garantiu a 1ª colocação na 1ª fase.
\r\n
\r\nConfira os resultados: