22/09/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Cultura: Biblioteca é palco para lançamento do livro Miscelânea Vol 2

-

A secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, através da Biblioteca Municipal e Projeto Guapo Rock realizam nesta quinta-feira um evento que marca a retomada dos encontros artístico-culturais. Dentro de todas as medidas sanitárias acontecerá o lançamento do livro Miscelânea, Volume 2, uma nova antologia poética, na Biblioteca Municipal a partir das 18h.

Fruto do projeto GuapoRock, a obra reúne escritores que trazem reflexões sobre seus anseios e visões de mundo.
Para esta segunda edição, o Projeto Cultural GuapoRock escolheu por homenagear alguns personagens que compõem a poesia urbana - com suas vestes, penteados e seus mistérios - de Guaporé. Nos traços do artista Josué Cristovão Benvegnu, as irmãs Cantalicia da Silva dos Santos e Doralicia da Silva dos Santos são retratadas na capa.  Na contra capa outra personagem histórica de nossa cidade: a Flor da Praça.
O lançamento da obra reúne alguns dos autores e também convidados especiais. Será um Sarau, com declamações, contação de histórias e outras atrações culturais.
Em virtude dos protocolos sanitários, o evento tem número limitado de participantes.

O quê: Lançamento do livro Miscelânea 2
Onde: Biblioteca Pública Municipal