10/08/2023 Sec. de Educação

Corredor coberto da Escola Municipal Zaida Zanon proporciona mais conforto à comunidade escolar

A estrutura possibilita, em dias de chuva e sol forte, que os frequentadores enfrentem o trajeto com maior conforto ao chegarem na escola

Já diz o ditado: “Sonho que se sonha só, é só sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade”. E, na Escola de Ensino Fundamental Zaida Zanon – localizada no bairro São José, são sete anos de sonhos que vêm sendo sonhados juntos. O fechamento da área externa, a construção do refeitório, ampliação das salas de aula, investimentos pedagógicos e estruturais fizeram parte das melhorias em infraestrutura e oportunizam comodidade à equipe diretiva, educadores, funcionários, estudantes e pais/responsáveis. Tudo priorizando a comunidade escolar. Investimentos da Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, com auxílio de todos, em especial as famílias.

“Sonhos que vêm sendo realizados dando espaço a outros ainda maiores”, destacou a equipe do educandário.

Um dos sonhos que tornou-se realidade, saindo do papel graças ao esforço de todos, foi a edificação do corredor coberto. A estrutura proporciona, em dias de chuva e sol forte, que os frequentadores enfrentem um trajeto com maior conforto ao chegarem na escola.

“Uma necessidade sentida e um projeto pensado no dia a dia por quem está na escola e a frequenta. Foi um esforço conjunto! Famílias, alunos, ACPM, professores, funcionários, amigos, direção e setor público trabalhando juntos para a realização deste projeto! Agradecemos a todos pelo apoio e confiança!”, complementaram.

Conforme a equipe diretiva e profissionais da educação, há muitos planos e sonhos para serem colocados em prática na Escola Zaida Zanon.

“Por isso continuaremos trabalhando incansavelmente para que o educandário atenda a comunidade cada vez melhor”.

A equipe, através da diretora Daniela Nervis, agradece os integrantes da ACPM que é a representação de pais, professores, alunos e funcionários.

“A escola em sua essência são pessoas que acreditam e trabalham pela educação, pela cidade, pelas famílias... pelo futuro. Em nome da gestão da escola, somos sempre gratas ao ACPM que se empenha e desenvolve suas funções com afinco, seriedade e responsabilidade! Seguimos sonhando juntos”, concluiu.