22/01/2021 Sec. de Educação

Confecções e renovações das carteirinhas do transporte escolar serão realizadas em fevereiro

Pais deverão levar foto 3x4 do aluno e CPF do responsável

Com início do ano letivo na Educação Infantil e Ensino Fundamental marcado para o dia 18 de fevereiro, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, acelera o processo para que todas as atividades planejadas, dentro do que determinam os protocolos sanitários e de saúde de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19), possam ser executadas com êxito.

Para que os cerca de três mil estudantes possam frequentar os 10 educandários, que estão preparados para o recebimento de todos com segurança, a equipe responsável pelo transporte escolar organizou para o mês de fevereiro a confecção e renovação das carteirinhas. Estas, através dos pais e responsáveis, serão realizadas na Secretaria de Educação, localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura Municipal, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Eles deverão comparecer munidos de foto 3x4 do aluno e com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (54) 3443.5422, com Andréia Visentin.