31/10/2023 Sec. de Administração

Concurso Público: Administração Municipal abre inscrições para cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior

Até o dia 17 de novembro os interessados podem se inscrever para Agente Administrativo, Contador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Técnico em Contabilidade e Tesoureiro

Mais um Concurso Público, este para a formação de cadastro de reserva para nomeações conforme a necessidade do Poder Executivo, está com inscrições abertas em Guaporé. Organizado pela Secretaria de Administração e, executado pela empresa Objetiva Concursos, o certame disponibiliza vagas para os cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Até o dia 17 de novembro, às 12 horas, é possível confirmar a participação para os cargos de Agente Administrativo, Contador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Técnico em Contabilidade e Tesoureiro. A taxa custa entre R$ 42,42 e R$ 141,41. Os salários estão entre R$ 2.116,54 até R$ 4.216,75.

Para a secretária Sandra Agosti, o terceiro Concurso Público realizado em 2023 tende a ser um dos mais concorridos, visto os cargos que estão sendo ofertados pela Administração Municipal.

“São cargos em áreas fundamentais e, acreditamos, que em breve os aprovados serão chamados pela necessidade que há nestes setores. Então, quem estiver interessado em participar do Concurso Público deve ler atentamente o edital, se inscrever e estudar. Pela movimentação e reiterados pedidos, tenho a certeza que será um dos maiores em número de inscritos”, disse Sandra, ressaltando que as inscrições podem ser realizadas somente pela internet no site da Objetiva Concursos.

É importante que os interessados leiam atentamente o edital. Para consultá-lo há diversas opções como visualizá-lo nos sites www.guapore.rs.gov.br (Prefeitura de Guaporé) e no www.objetivas.com.br (Objetivas Concurso). Também está disponível no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, localizado no segundo andar – Avenida Silvio Sanson n.º 1.135.

“Para quem não tiver acesso à internet, disponibilizamos a Biblioteca Municipal para que efetuem a pesquisa do edital e a inscrição. Nos colocamos à disposição para dirimir todas as dúvidas necessárias dos interessados em participar do certame”, afirmou a secretária Sandra.

Os telefones de contato da Prefeitura de Guaporé são (54) 3443-4430 ou (54) 3443-5339. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de dezembro com local a ser definido. Para os cargos de motorista, mecânico e operadores de máquinas, haverá ainda a prova prática aplicada no dia 14 de janeiro. Estarão habilitados somente aqueles que obtiverem aprovação na prova objetiva.