20/11/2023 Sec. de Administração

Concurso Público: 365 candidatos inscritos para os cargos na área de Educação em Guaporé

Provas objetivas serão aplicadas no domingo, dia 26 de novembro, nas Escolas Municipais Alexandre Bacchi e Imaculada Conceição

O Poder Público, através da Secretaria de Administração, publicou na sexta-feira, dia 17 de novembro, o edital n.º 940/2023 do Concurso Público que informa a quantidade de candidatos inscritos, os locais e o horário das provas para os cargos de professores nas disciplinas de Artes (Cr), Anos Iniciais (Cr), Anos Finais em Ciências (Cr), Geografia (Cr), História (Cr), Língua Portuguesa (Cr) e Matemática (Cr), Educação Infantil (Cr), Educação Física (Cr), Língua Inglesa (1) e Fonoaudiólogo (Cr).

São 365 pessoas que tiveram a inscrição deferida pela empresa Legalle Concursos e estão aptas a participarem do certame que acontecerá no domingo, dia 26. São seis para Fonoaudiólogo, 21 para o cargo de professor em Ciências, oito em Geografia, 26 em História, 15 em Português, 11 em Matemática, cinco em Artes, 23 em Educação Física, quatro em Inglês, 75 em Anos Iniciais e 171 em Educação Infantil.

As provas teórico/objetivas acontecerão em dois educandários do Município. Os candidatos ao cargo de professor de Educação Infantil realizarão na Escola de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, localizada no bairro Conceição. Os demais deverão comparecer na Escola de Ensino Fundamental Alexandre Bacchi. Os candidatos deverão se apresentar às 8 horas e os portões serão fechados às 8h45min. As provas, bem como o preenchimento do cartão-resposta, iniciam às 9 horas e terão três horas de duração.

“É bom recordar aos candidatos que deverão comparecer com antecedência para que não ocorram problemas na chegada e a impossibilidade de entrar. Documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta são itens obrigatórios. Importante que se leia o edital que está publicado no site da Prefeitura. Lá terão as respostas para todas as suas dúvidas. No mais, desejamos boa sorte aos candidatos”, disse a secretária Sandra Agosti.

A validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma vez, por igual período