Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
03/04/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Conclusão de Curso

Mulheres concluíram o curso de manicure proporcionado pelo CRAS<br><br><br><br>Com 144 horas/aula de duração e tendo como objetivo proporcionar conhecimentos teórico-práticos necessários para a execução dos procedimentos de embelezamento de mãos, pés ...

Mulheres concluíram o curso de manicure proporcionado pelo CRAS



Com 144 horas/aula de duração e tendo como objetivo proporcionar conhecimentos teórico-práticos necessários para a execução dos procedimentos de embelezamento de mãos, pés e unhas e sendo também um espaço de socialização e troca de experiências entre as participantes, o curso de Manicure proporcionado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação - através do CRAS - foi concluído pelas 10 participantes.

A proposta desta oficina, através da Escola Qualifica, se justifica pela necessidade de profissionais com formação na área, conhecedores de técnicas modernas de trabalho, bem como informados sobre os preceitos éticos da profissão e os métodos de atendimento e relacionamento.

As participantes encerraram o curso no dia 26 de março com a entrega de um certificado por parte da Escola Qualifica e Secretaria de Assistência Social e Habitação. O curso, o material de consumo e os equipamentos necessários para cada aluna foi fornecido gratuitamente.

Segundo a SMASH, proporcionar cursos como este para a comunidade é de extrema importância. Assim, Guaporé ganha mais profissionais, além de novas oportunidades para o mercado de trabalho.

Outras Notícias