27/05/2014 Sec. Geral de Governo

Comunidades do Interior de Guaporé recebem auxílio municipal para o esporte

Três comunidades do interior de Guaporé – RS receberam na terça-feira (13/05) da Administração Pública Municipal, auxílio para melhorias de suas localidades. <br />\r\n\tCada uma delas recebeu o valor de R$ 10 mil, sendo que a Associação Comunitária d...

\r\n\tCada uma delas recebeu o valor de R$ 10 mil, sendo que a Associação Comunitária dos Agricultores da Linha Segunda - 28 irá utilizar o recurso para o cercamento do campo de futebol. Tanto a Associação Comunitária dos Agricultores da Capela Santo Antônio Ernesto Alves como a Associação Comunitária dos Agricultores da Linha Quinta Pinheiro Machado Sagrado Coração de Jesus, irão adquirir uma máquina automática para cancha de bochas 48. \tConforme os Presidentes das Associações Comunitárias de Agricultores da Linha
\r\nQuinta Pinheiro Machado, Valcir Moretti, da Capela Santo Antônio Ernesto Alves, Daniel Pergher e da Linha Segunda – 28, Ari Angelo Pasqualotto, o auxílio será de grande importância para a valorização do esporte no interior do Município.
\r\n
\r\n\tRedação e Fotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé