07/02/2013 Sec. de Administração

Comunicado a Comunidade Guaporense

De acordo com a Lei 2759/2006, de 27 de dezembro de 2006, que determina ponto facultativo nas repartições públicas, a Prefeitura Municipal informa que na segunda-feira (11) e na terça-feira (12) próximas, não haverá expediente devido ao feriado de carnaval.

Os trabalhos da Secretaria Municipal da Saúde e escolas de educação infantil Municipal serão retomados na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, em horário normal. O atendimento no prédio da Prefeitura Municipal e demais Secretarias ocorrerá em horário diferenciado, das 12h às 18h.

\t