28/05/2014 Sec. Geral de Governo

Comitiva Guaporense viaja à Brasília em busca de recursos

A comitiva formada pelo Prefeito de Guaporé, Paulo Mazutti e os vereadores Adílio Pasini, Gilmar Treviso e Valter Mann estiveram na Capital Federal entre os dias 19 a 22 de maio de 2014, em busca de recursos.<br />\r\nDentre os compromissos estiveram ...

\r\nDentre os compromissos estiveram junto ao Gerente Macroregional da Região Sul, Francisco Álvaro Veríssimo, na Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República, em busca da liberação dos recursos de Emenda Parlamentares e de projetos encaminhados pelo Poder Executivo Municipal.
\r\nO retorno da visita foi positivo, pois foram liberadas todas as emendas e recursos de projetos dos anos 2012 e 2013, totalizando mais de R$ 2 milhões de reais.
\r\nEm visita ao Chefe de Gabinete do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Gerson Bem, foi encaminhado o pedido de verbas para pavimentação dos Distritos de Colombo e da Linha Sétima, além da localidade de Linha Oitava Marechal Floriano.
\r\nJunto ao Ministério dos Esportes, foi entregue um pedido de verba, na ordem de R$ 2 milhões, para a cobertura do Ginásio Multiuso, bem como verbas para a construção da quadra de esportes no Bairro São José e para a cobertura da arquibancada do Estádio Ernesto Dornelles.
\r\nNo Ministério do Turismo, foi tratado sobre a liberação de recursos para a construção do Centro de Eventos, junto ao Autódromo Internacional de Guaporé.
\r\nNo Palácio do Planalto a comitiva, juntamente com o Deputado Federal Vilson Covatti, participou de uma audiência com o Assessor Pessoal da Presidente da Republica, Álvaro Baggio, solicitando a intervenção junto ao Ministério dos Esportes para a liberação dos R$ 2 milhões para a cobertura do Ginásio Multiuso.
\r\nOs últimos compromissos da comitiva em Brasília foi uma audiência com o Ministro-Chefe da Presidência da Republica, Ricardo Berzoini e na Câmara e Senado Federal onde visitaram os gabinetes dos parlamentares gaúchos, Vilson Covatti, Pepe Vargas, Jerônimo Goergen e José Otavio Germano, além da Senadora Ana Amélia Lemos, que também contribui para a liberação de emendas e recursos para o Município de Guaporé.
\r\n
\r\nFotos/divulgação