18/06/2024 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Com 11 equipes, Campeonato Municipal Master movimentará o Ginásio Municipal Multiuso

Partidas acontecerão sempre nas quintas-feiras a partir das 19 horas. Expectativa é das melhores para a competição

Desempenhado com extremo sucesso em 2023, o Campeonato Municipal de Futsal – Categoria Master retornará mais forte do que nunca nesta temporada. Quatro equipes a mais se inscreveram para a disputa da competição que coloca na quadra do Ginásio Municipal Multiuso, aqueles que fizeram parte da história esportiva de Guaporé e, com muito talento, continuam a contá-la. Vão em busca do lugar mais alto do pódio os selecionados do Ajax, Amigos do Cruz, BetPro, Bom Jesus, GFC, Juventus, Kau Joias, Largados/Nossa Senhora Aparecida, Monte Cuco, São Paulo e VFC. No ano passado, o Amigos do Futsal (Ajax) sagrou-se campeão.

Na noite da segunda-feira, dia 17 de junho, a organização do certame, juntamente com os representantes das equipes, realizou o sorteio dos grupos e apresentou a fórmula de disputa. No Grupo A, estão: São Paulo, Bom Jesus, Amigos do Cruz, Monte Cuco, Largados/Nossa Senhora Aparecida e Juventus. No B, ficaram: Kau Joias, Ajax, BetPro, GFC e VFC. Avançam para a fase mata-mata os quatro que mais pontuarem dentro de cada grupo.

“As disputas do Master são diferenciadas. Os jogos são mais cadenciados, com muita troca de passes e, por questões óbvias, não há muita correria. Porém, não perdem em nada de emoção para as Séries A e B. Agradecemos, de forma antecipada, todos que aceitaram o desafio de continuar fazer o futsal acontecer em Guaporé. São quatro equipes a mais do que em 2023 e isso demonstra o quanto acertamos na temporada passada. Que possamos ter partidas brilhantes durante a competição”, disse Julmar Santin, diretor do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

O Campeonato Municipal de Futsal, com início na quinta-feira, dia 20, a partir das 19 horas, é organizado e realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o CMD, e assessoria técnica da empresa Inovação Arbitragem.

Campeonato Municipal de Futsal Master

Grupo A